sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Orações que me velavam


Como se o mundo fosse acabar
Várias orações me velavam e eu rezava
Eis que vejo um sentido
Observei o que não acabava
Uma canção chega agora ao meu ouvido.

Exaltada me manifestei quando estava lá
Então eu me vi e me dei conta
Estava ajoelhada, de costas para o mundo
Dando total razão aos meus sentimentos
Todos achando isso um absurdo.

Os anjos viram uma abertura em meu caminho
Eu vi o céu e o inferno no mesmo lugar
E não tinha guerra, tinha luz e escuridão
Mundo meu, mundo estranho
Mundo bonito, mundo mudo e exaltado.

Lá não é longe
Mas demora para chegar
Para tentar realizar
Para fazer valer a pena
Ficar longe de todos
Em um lugar que tudo acontecerá.

3 comentários:

  1. Que absurdo, céu e inferno juntos? Ai se o Papa não tivesse renunciado, não ia ter oração que iria resolver o seu caso. Grande abraço pra ti,

    ResponderExcluir
  2. Adorei... Realmente é preciso coragem quando se decide empenhar na jornada cujo fim é este mundo só nosso, este "lugar onde tudo acontece". Vale a pena enfrentar o inferno que é inerente aos recônditos de nossa alma, e vencê-lo; pois, só seremos plenamente felizes quando aportarmos no "mundo nosso, no mundo estranho (aos olhos de outrem), no mundo bonito, mudo e exaltado". E não importa o tempo que se gastará para lá chegar.
    Abraços escritora...

    ResponderExcluir
  3. Adore, muito mesmo, vou tirar um tempo para poder ler o restante, parabéns...

    ResponderExcluir